 |
Ex-atleta do Grêmio, ele atualmente jogava no Cianorte Futebol Clube |
O jogador Marcos Juliano Vidal da Silva, de 28 anos, morreu na noite de sábado, vítima de um acidente de trânsito no município de Cianorte, no Norte do Paraná. Marcos Tora, como era conhecido, conduzia um Ford KA na rodovia municipal vereador José da Silva. Ele estava sozinho no carro, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Tora foi levado para o hospital pelos bombeiros e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu aos ferimentos.
Tora nasceu em Carazinho, no Norte gaúcho, e jogava no Cianorte Futebol Clube. O atleta atuou pelo Grêmio, além do Brasil de Pelotas, Pelotas, Esportivo, Rio Grande e Novo Hamburgo. Também jogou pelo Avaí e Brusque, em Santa Catarina. No Uruguai defendeu o Danubio. O jogador disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Arapongas e estava defendendo o Cianorte na Série D do Brasileirão.
O corpo será velado na Capela Mortuária Perpétuo Socorro, em Cianorte, e às 17h será levado para Carazinho, sua terra natal no Rio Grande do Sul.
Marcos Tora nasceu em 1983 e deixou dois filhos, um de nove e outro de 11 anos. Depois de sair do Grêmio, o jogador passou por diversos clubes do futebol brasileiro: Brasil de Pelotas (RS), Avaí (SC), Esportivo (RS), Pelotas (RS), Santa-Cruz (RS), Brusque (SC), Rio Grande (RS), Nova Hamburgo (RS), Universidade (SC), XV de Piracicaba (SP), Arapongas (PR) e Cianorte (PR). No Uruguai, defendeu o Danúbio na temporada 2006/07 e chegou a disputar uma Copa Libertadores.
Postado por WM Internet
as 16:08
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog