Acidente próximo a ponte do Rio Baios entre Sarandi e Rondinha por volta das 21 horas deste dia 4 de julho envolveu um ônibus da cidade de Rondinha e uma carreta da cidade de Chapecó, SC, deixa segundo informações preliminares, 5 vítimas.
Ônibus de Rondinha deslocava-se para Sarandi, destino a empresa Expresso São Miguel, onde alguns Rondinhenses trabalhavamtrês. Os primeiros socorros foram prestados pelos bombeiros de Sarandi, Samu de Sarandi, Brigada Militar de Sarandi e Rondinha, PRE, PRF e ainda de volun´tarios.
AS vítimas foram transportadas para os hospitais de Rondinha e Sarandi. As primeiras informações dão conta da morte do motorista do ônibus e mais quatro passageiros funcionários da empresa Expresso São Miguel de Sarandi. O ônibus é da empresa Bertuol de Rondinha. Centenas de pessoas se dirigiram para o local para ajudar na retirada das pessoas que ficaram presas ás ferragens do ônibus.
Vítimas fatais:
Gregui Alberto Finato
Fernando Braga
Moises Juriati
Vanderlei Goppinger
Rober de Bona
Gefferson Bertuol
Feridos (em hospitais da região)
Alexsandro Dalmas
Jogles Bernardi
Maurício Diego Carlot
Luciano Luís Banaletti
Dionatan Pilonetto
Marcos Romani
Rafael de Bona
Postado por WM Internet
as 23:13
e tem
1 comentarios >
|
Bom dia.
Estou acompanhando esta triste noticia sobre o acidente que matou 7 cidadãos de Rondinha.
Quero perguntar ao amigo se o onibus que transportava os trabalhadores possuia cinto de segurança e o ano de fabricação do mesmo. Pois em nenhuma reportagem que li aqui na capital fala a respeito do assunto de maior importancia ao meu ver.
Podes me passar a informação para meu e-mail se assim o desejar.
rogbenties@gmail.com
Atenciosamente.
Rogério Benites.
Postar um comentário
Voltar ao blog